Humanos da Gestalt

Um experimento dialógico Facilitado por Heather Anne Keyes e Kamila Bialy.
Quem somos? O que estamos fazendo? Como fazer o que fazemos moldou quem somos? Nascido de um interesse por preservar a experiência vivida de estar com nossos colegas, mentores e amigos da Gestalt, bem como uma profunda curiosidade sobre aqueles que ainda não conhecemos, gostaríamos de convidar a comunidade internacional da Gestalt a se conhecer melhor através deste experimento constituído por documentários informais e entrevistas pessoais.
Queremos falar com indivíduos em qualquer nível de experiência, localização e formação sobre o que a Gestalt é para você e quem você é na Gestalt. Estamos felizes em conversar com você individualmente, ou em facilitar encontros em duplas, trios ou quartetos. Trabalhando em inglês, polonês, espanhol, francês, alemão, russo, português, tcheco, eslovaco, japonês e convidamos colaboradores de outros idiomas à medida que o projeto cresce.
Como isso funciona? O que significa para você? Não muito – você não precisa preparar nada, basta nos enviar um e-mail para marcar um horário de reunião, e nós lhe enviaremos um link para falar via ZOOM em uma sessão de 60 a 90 minutos. Faremos algumas perguntas e veremos o que surge a partir daí. As conversas serão gravadas e o material disponibilizado em nosso site para o público interessado e para os pesquisadores da Gestalt. Eles serão eventualmente transcritos e traduzidos. É isso, muito simples. Ao mesmo tempo, estamos entusiasmados com as possibilidades que um encontro “simples” oferece para presença, experiência, espontaneidade e relação dialógica corporificada para trabalhar sua magia Gestalt.

Condições de participação em “Humans of Gestalt”Humans of Gestalt Ao participar da entrevista gravada, você dá seu consentimento para a publicação e distribuição do conteúdo (áudio, transcrição, visual e imagem estática) pelos gerentes do canal para fins relacionados ao projeto. Você pode solicitar que sua entrevista seja totalmente removida da exibição pública a qualquer momento e a equipe atenderá dentro de 24 horas após o reconhecimento de sua solicitação por escrito. As diretrizes para participação serão expressas verbalmente a você, como participante, antes de iniciar a entrevista. Você receberá uma prévia da gravação antes de sua publicação. As entrevistas publicadas podem ser pesquisadas pelo público. Não garantimos o armazenamento seguro/criptografado dos arquivos de vídeo, pois são de domínio público. Não compartilharemos suas informações de contato ou dados pessoais com terceiros. Seu nome aparecerá no título do vídeo. Reservamo-nos o direito dos entrevistadores de encerrar o processo de entrevista a qualquer momento e reconhecemos que é necessário o consentimento de ambas/todas as partes para a publicação. Isenção de responsabilidade – o conteúdo das entrevistas reflete a perspectiva do entrevistado, não a posição dos pesquisadores ou do projeto.

GET IN TOUCH​

PARTICIPATE

HAVE YOU WATCHED?
HAVE YOU LISTENED?
HAVE YOU INTERVIEWED?



humansofgestalt@gmail.com